O posto da PRE de Ubiratã registrou por volta das 4 horas da madrugada deste domingo, um acidente tipo capotamento após colisão com barranco, o acidente aconteceu na PR 574, trecho Cafelândia x Penha, o veículo Golf placas DAX 8534 de Umuarama, segundo o B. O. Conduzido por Adorias Antônio Pinto Filho, 48 anos e ainda os passageiros Lucas Ayslan DA Vitória, (filho do condutor), 22 anos e Alexandre Myjael Perugini, perdeu o controle do veículo logo após a curva da ponte do melissa bateu no barranco e capotou parando com as rodas pra cima.
AGRAVAMENTO DAS VITIMAS:
Segundo relato do ocupante, Alexandre, quando o veículo capotou ele conseguiu sair, no interior permaneciam pai e filho inicialmente procurou sinalizar a via com galhos e foi pedir ajuda nas proximidades, não conseguindo voltou e ajudou Lucas a sair do veículo e ele ficou deitado na pista, foi quando uma caminhote (segundo ele de cor branca) veio em alta velocidade apesar da sinalização de galhos e acabou passando por cima do corpo do Lucas, foi quando veio um outro veículo e parou para prestar ajuda, ligou para o SAMU.
Os pacientes foram encaminhados para o PAM em Cafelândia, onde Lucas a princípio foi identificado TCE, Traumatismo Craniano Encefálico, identificado seu estado como gravissimo, foi solicitado apoio para ser transferido, uma ambulância avançada do SAMU veio e por volta das 09:30 hs, depois de estabilizado foi transferido para o HUOP, em Cascavel, estável mas com quadro considerado gravíssimo.
Mais tarde os médicos de plantão identificaram que o pai de Lucas Adorias também teve TCE e ainda um coágulo na cabeça, foi enrugado e o mesmo aguarda vaga para ser trasnferido. (Ele nao acordou deste que chegou ao PAM).
A terceira vítima não teve ferimentos e foi liberada.
As vítimas do acidente faziam sentido Cafelândia x Penha, E são moradores de Nova Aurora (morram na pedreira). Tem vários parentes em Cafelândia, Ouro Verde e Nova Aurora.
OBS: na foto aparecem o pai e filho (rede social da familia).