GR informações

Missão:É Informar com responsabilidade .. . Visão: Aumentar nosso potencial, tamanho . . Valores: Ética, Moral, Educação


Por volta das 14:30 hs na RUA OLIVIO DALMAGRO 
Município: CAFELANDIA
Bairro: PARQUE SAO PAULO

DESCRIÇÃO SUMÁRIA: Em data de 25/01/2021, por volta das 14h30min, compareceu ao DPM de Cafelândia uma senhora que passou a relatar que recebera uma mensagem via aplicativo WhatsApp, de sua filha, na manhã deste mesmo dia, por volta das 10h06min, pedindo socorro, onde relatava, conforme mostrou na conversa salva no referido aplicativo e mostrada por ela aos PMs, que o amásio da filha estaria a agredindo e mantendo-a em cárcere privado sem poder falar com ninguém, informou ainda que o mesmo lhe ameaçava dizendo que apenas sairia da casa morta. 
Que de imediato a equipe deslocou ao endereço repassado na mensagem, cito Rua Olívio Dalmagro, bairro Pq. São Paulo, que a casa toda murada e portão fechado, sem acesso visual, foi batido o mesmo e chamado os moradores, que devido não lograr êxito os militares passaram a adentrar a residência pulando o muro. Que foi avistado um homem moreno, de regata, calça e chinelo com características físicas semelhantes ao mostrado em foto pela mulher, que ao ser dado voz de abordagem e perguntado o nome identificou-se como M.(suposto autor dos fatos). Que perguntado sobre sua convivente, disse que estava dentro de casa e iria chamá-la, vindo a correr neste ato dado voz de abordagem novamente o mesmo embrenhou-se para dentro da residência (cito fundos), momento que a vítima saiu desesperada. Foi logrado êxito em abordar o indivíduo, sendo ele identificado, qual apresentava um certo nervosismo, sendo necessário fazer uso de algemas para preservar a integridade física de todos os envolvidos, conforme Sumula Vinculante Nº 11 do STF. A vítima apresentava estar muito abalada emocionalmente e, assim que viu seu amásio algemado, começou a chorar de alívio e correu abraçar sua mãe. Em contato com a vítima a mesma informou que a situação de cárcere e agressão física iniciaram no dia 03-01-2021.Que inicialmente, a mesma sofria agressões no rosto e por isto iniciou o cárcere, posteriormente as agressões começaram a ser em partes que corpo que não aparecesse com o uso de roupas, as agressões eram com socos, fios e estrangulamento.
Que o acusado passava a lâmina no pescoço da vítima ameaçando matar a mesma. Que no dia 15-01-2021 a mesma em consulta com psicóloga, relatou a situação a qual estava exposta, porém a psicóloga a orientou a aguardar uma nova consulta para tomar providências. Que todas as outras consultas médicas (vítima é gestante) a amásio a acompanhava. Informa que a obrigava a manter relações sexuais contra a vontade e que, no período que estava sendo mantida em cárcere privado, teve suas roupas rasgadas por ele, o qual a deixou totalmente despida e disse estar gravando um vídeo da vítima, enquanto a ofendia "a mais puta de Cafelândia" e que iria espalhar tal vídeo pela cidade. Que o mesmo sempre a ameaçava usando canivetes, sendo que em busca na residência fora localizado três (03) canivetes (2 pretos e 1 marrom). Cabe informar que durante todo procedimento, a vítima chorava, tamanho terror que passou durante o período.
| Designed by Colorlib